sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Ônibus do Colorado quebra mais uma vez

E atenção!! O jogo da volta válido pela semifinal do Sub-20, entre RSC x Colorado no estádio Aluizão marcado para este sábado às 19h30 poderá não ser realizado. Motivo: o ônibus que transportava o time de Colorado, nem bem saiu da cidade de Vilhena, quebrou mais uma vez.

Falo mais uma vez porquê. Esse mesmo ônibus já havia deixado a equipe na mão no penúltimo jogo contra o Espigão lá no Luizinho Turatti - o jogo era num sábado, e foi comunicado em tempo hábil - daí que o Deptº de Competições da FFER remarcou o jogo para a terça-feira seguinte.

Hoje (19), o mesmo "prego" já a caminho de Porto Velho, por volta de 11h30 quebrou a caixa de câmbio, o mecânico veio de Colorado mexeu, mexeu e deu sua palavra que deixaria a caixa novinha até a manhã deste sábado (20).

Neste momento por volta de 15h15 desta sexta-feira(19), o Sr. Almiro presidente do time e o técnico Nill Souza, estão correndo para regularizar a situação: comunicação oficial à FFER, tentar com o RSC o mandante do jogo a transferência para domingo às 17h.

Enfim, só não terá tempo de chegar no sábado.

2 comentários:

  1. Poucá vergonha isso foi falando 30 antes q esse ônibus não tinha condições de fazer viagens logas !!!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...