terça-feira, 16 de agosto de 2016

Sub-20: Figarella e Lico não economizaram nos cartões

Dois jogos de ida da semifinal  do rondoniense sub-20, realizados neste sábado(13). Quando saiu a escalação dos árbitros/assistentes o Blog foi o primeiro a dizer que a C.A. estava corretíssima em indicar Arnoldo Figarela e Jurandir Lico, para: Genus x Espigão e Colorado x RSC nesta ordem.

Ao analisar as súmulas verificamos que a garotada não está para brincadeira, assim como os homens de preto. Nada mais do que 20 cartões foram aplicados nos dois jogos - 9 na capital e 11 em Vilhena -, para Genus 2 x 2 Espigão foram: 3 cartões amarelos para o Genus e 6 para o Espigão, sendo UM vermelho.

No Portal da Amazônia em Vilhena; 4 cartões para o Colorado sendo UM vermelho e 7 para o RSC sendo DOIS vermelhos. Isso dá uma mostra do que vem por ai no próximo sábado - ou seja, nada de inventar - são jogos de volta, todos com a adrenalina lá em cima. Por incrível que pareça os mais indisciplinados foram os visitantes - Espigão e RSC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...