quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Sub-20: Jonathan lá, Fledes aqui

A Comissão de Arbitragem da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (C.A/FFER) indicou os árbitros e assistentes que irão atuar na segunda e decisiva partida da semifinal do campeonato Rondoniense Sub-20, com dois jogos que serão disputados neste sábado, 20.
O árbitro Jonathan Antero foi indicado para atuar na partida entre Espigão e Genus que será disputada às 18 horas, no estádio Luizinho Turatti, em Espigão do Oeste. Jonathan será auxiliado pelos assistentes Gilmar Holanda e Adailton Francisco. A Comissão de Arbitragem também indicou Lindomar Kuhn e Nédio Bratti como 4º árbitro e delegado da partida, respectivamente.
Para a partida entre Rondoniense e Colorado, o árbitro indicado foi Fledes Rodrigues Santos que será auxiliado pelos assistentes Reginaldo Alves e Cristiano Pereira. Arnoldo Figarela será o quarto árbitro e José Lima o delegado da partida que tem início às 18 horas(*), no estádio Aluízio Ferreira.
(Jonathan e Fledes - crédito/FFER)
Autor: Jornalista Paulo Ricardo
(*) Aqui vou eu: o jogo entre RSC x Colorado deverá mudar o horário para 19h30, em função da decisão de medalha de ouro olímpica entre Brasil x Alemanha no Maracanã às 16h30 - horário de Rondônia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

FFER suspende o campeonato rondoniense Série B 2019, e habilita os três inscritos para Série A 2020

A FFER reuniu-se na parte da manhã desta quinta-feira,15, junto aos aos presidentes e representante legal das três equipes habilitadas, par...