sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Hoje sai o representante de Rondônia na Copa São Paulo

Logo mais às 19h30 tem início a partida final do Sub-20. Mais uma vez frente a frente Rondoniense SC e SC Genus, este será o 10º encontro entre os dois neste ano de 2016. Entre profissionais (6 jogos) e sub-20 (3 jogos), o Genus ainda não sentiu o gostinho de uma vitória. Será hoje?

- Mesmo com o desfalque de Mineiro que foi expulso na primeira partida da final, nosso pensamento é decidir o jogo nos 90 minutos -, palavras de Elias Santana, técnico do RSC.

Já pelo lado do Aurigrená, o time realizou treino técnico tático na tarde desta quinta-feira(1º), o técnico Deutz Costa tem dois problemas para resolver - um de disciplina e outro médico - justamente Eric (lateral direito) foi expulso no jogo do 1 a 1 e Caio (atacante), está entregue ao DM.

Novo empate hoje, serão cobrados pênaltis 10 min após o apito final do árbitro. Não tem prorrogação. O campeão será o representante do estado na Copa SP de 2017.

Ficha Técnica


Rondoniense SC x SC Genus
Local: estádio Aluizio Ferreira - PVH/RO
Hora: 19h30 (local)
Árbitro: Arnoldo Vasconcelos Figarela
Á.A.01: Reginaldo Alves Melo
Á.A.02: Cristiano Pereira Lopes
4º Árb.: Servílio Patrício

RSC com: Leão; Wesley, Airton, Alemão e Bú; Will, Breno, Wilkerman e Sousa; Biscola e Kelvin. Técnico: Elias Santana

SC Genus com: Gabriel; Danilo, Eduardo, Luis Carlos e Luquinha; Negão, Testa, Bolívia e Luan; Caio e Pokemon. Técnico: Deutz Costa

(Clique na imagem para ampliar)

Fotos: Alexandre Almeida
Entrada Franca
Para ouvir/net entre aqui...,www.newsrondonia.com.br (tem um link da rádio globo, clique e deixe carregar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...