quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Copa Genus: Águias x Fim de Tarde é o clássico das quartas de final

Essa já é a 17ª edição da agora denominada Super Copa Genus, e este final de semana com jogos no estádio Aluizão e no campo do 13 de setembro. No famoso Campo do 13, como é conhecido o mais charmoso dos campinhos de subúrbio. Subúrbio? Nada, ali já é centro.

Pois bem, o Blog tomou conhecimento que, no sábado(10) haverá três jogos - um valendo semifinal, e dois para se conhecer os semifinalistas - a rodada começa às 08h com Meninos da Vila x PRV categoria Sub-19 - o vencedor já passa para a final.

Os outros dois jogos pela categoria adulta: às 15h15 Fim de Tarde x Águias FC, fechando o sábado teremos às 18h30 Real São Sebastião x Polpas Cristal. Sobre esses jogos vale um alerta para o jogo da tarde - primeiro por ser o time Fim de Tarde recheado de craques do nosso futebol, e o Águias FC além de ter sob o comando técnico Viviane Almeida -, conta com muita gente querendo até chegar ao profissional de 2017.

Ora quem não quer contar em seu elenco com: Sérgio Lage, Carlos Henrique, Matheus Resende, Ferdinando, Raylan Cardoso, Alef Lima, Marcos Tavares e Gean Pereira. Aliás, o volante Gean com futebol moderno de toque de bola, e muitas vezes saindo para atacar. Lembro do Gean jogando pelo ACIJAP contra o RSC, um amistoso pela manhã deram um sufoco no até então novato Periquito do Ulisses Guimarães.
(Águias FC - reprodução do facebook)

Soube até que o ACIJAP (que é Associação Comercial e Industrial de Jacy-Paraná), vai no domingo enfrentar o Guajará EC lá no estádio João Saldanha - fiquem de olho nesse time de Jacy - tem muita gente boa de bola. E o Gean Pereira (aliás já tem um sobrinho de bom de bola), sabe das coisas.
(Gean Pereira, calção branco - reprodução facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...