quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

8ª Copa PVH de Futsal tem A.D. Fênix em dose dupla na final

As finais da 8ª Copa PVH de Futsal, chegam ao final no dia 17 de dezembro no Ginásio Dudu. Na categoria feminina o destaque ficou por conta da A.D. Fênix, tanto no Máster como no Adulto as meninas de Alcione e Tiaia irão disputar o título.

No Máster a trajetória das meninas do Fênix, contaram inclusive com Alcione entrando em quadra e cooperando com o bom desempenho da pequena Alice - uma guerreira com DNA de todas da A.D. Fênix -, no penúltimo jogo as meninas fizeram 7 a 5 contra o Águia. Fazem a final contra o Porto Club às 14h15 do dia 17/12.
(Time Máster da AD Fênix - créd: Alcione Lima)

Já a equipe adulta, teve que jogar duas partidas em menos de 24h - segundo informações, uma decisão estapafúrdia do Sr. Carlos Gomes -, mas o lema das meninas da A.D. Fênix é: "juntas somos mais fortes", e faturaram a semifinal em cima da forte equipe da Dal Molin por 5 a 1.

Neste jogo a presença de duas meninas do Acre - contratadas a peso de ouro -, quem lembra da Monique. Pois bem, ela mesmo que jogou Genus no futebol de campo e mais Geicy, Karol, Ana...,enfim, um timaço que espera quem será sua adversária na final no mesmo dia 17/12 às 15h45.
(Time adulto da AD Fênix - créd: Alcione Lima)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...