quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Showbol: resultados desta terça,6

Momento em que os jogos do 4º showbol estão convergindo para a reta final, vemos equipes se sobressaindo algumas goleando e outras com placares mínimo, mas que vale uma goleada. Nesta terça-feira,6, à noite no campo do Deroche Pequeno Franco tivemos:

Nacional 07 x 00 Carrascos, noite inspirada do artilheiro Ray que fez 4 gols. Segundo jogo da noite o São Sebastião FC ganhou apertado do Olaria Júnior por 01 a zero - eliminando o time do Olaria. No terceiro jogo mais um eliminado, no caso a equipe de André Ramos o Renovação. Placar final: Juventude 01 x 00 Renovação S.S.

Nesta quarta-feira,7, encerra-se a fase classificatória no mesmo local com dois jogaços: às 19h30 Amazonas x BLS Futebol Clube, segundo jogo Teasul x Cohab. Dois clássicos de bairros que formam nossa comunidade, inclusive o segundo jogo os dois da zona sul. O Blog adianta que, um dos árbitros dessa noite será o linha dura Arnildo Lino - não sei qual o jogo.

Boa sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...