quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Dennis Guimma investe na carreira de gestão no futebol

Tomei conhecimento nesta noite de terça-feira,27, que o amigo e leitor do Blog, Dennis Guimma está enveredando para o lado de empresariar atletas de futebol. A última vez que o encontrei foi numa panificadora perto daqui de casa em Porto Velho-RO. Final do mês de novembro, e me falou que estava indo ao Ceará - querido estado natal dos dois cabeçudos, eu e ele.
(Dennis Guimma - 1º à esquerda - foto: reprodução/facebook)

Pois bem, o irrequieto Dennis postou fotos e vídeo direto do estádio Romeirão em Juazeiro do Norte-CE. E, claro que fui saber detalhes da nova atividade do ilustre torcedor do Genus e do Ceará SC. Ele me adiantou: fiz um curso de gestão esportiva, estou empresariando alguns atletas, hoje(terça) trouxe dois atletas para o Guarani de Juazeiro.
(Guarani(J) - este 2017 tem o estadual, copa do BR, série D - foto:facebook)

E, quando estarás de volta à terra de Rondon? "Daqui de Juazeiro vou a Camocim, depois visito a capital cearense - onde tenho uma reunião na FCF, e os dois clubes grandes - Ceará e Fortaleza. Na primeira quinzena de janeiro-2017, lá pelo dia 10 ou 12 estarei ai em Porto Velho -, com muitas novidades". Foi o que disse Dennis Guimma ao Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sub-20: SC Genus goleia o Porto Club, com três gols de Caio Leite

Fim dos jogos de ida do Grupo A do Sub-20, para: Porto Club e SC Genus, jogo das 20h desta quinta-feira,19, de julho dia nacional de futebo...