sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

FFER divulga seu calendário de competições para 2017

Nada menos do que 7 competições levam o carimbo da FFER em 2017. A novidade fica por conta do campeonato amador de ligas, um campeonato Sub-23 que era cogitado a realização ficou no sonho. Embora no comunicado oficial no site da FFER afirme que o calendário foi confeccionado em conformidade com os campeonatos promovidos pela CBF, a Copa do Brasil está prevista pela CBF para iniciar em 12 de abril e no diagrama da FFER está para início de fevereiro.

As competições pela FFER: campeonato estadual série A; campeonato rondoniense amador de ligas; campeonato feminino; campeonatos - sub/13; 15; 17 e 20.

Competições via CBF: copa verde; copa do BR e brasileiro Série D. A Copa São Paulo de Futebol Júnior em janeiro/2017 tem a promoção da FPF.

Outra situação que passou em branco o estadual feminino está previsto para jun/jul. E o brasileiro feminino que agora foi dividido em Série A e B, nem na CBF aparece tal evento.
(Foto: reprodução/FFER - clique na imagem para aumentar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...