sábado, 10 de dezembro de 2016

Força Jovem e Internacional-AM decidem sequência histórica neste domingo(11)

Taí uma boa pedida. Neste domingo(11), às 9h no campo do CEENN - Novo Norte, ali no bairro Ulisses Guimarães teremos uma decisão digna de equipes profissionais de futebol. Falo de Força Jovem de PVH contra o Internacional de Humaitá-AM, categoria Sub-19.

A sequência histórica entre esse dois times está em 2 x 2. Tudo começou em 2014 em Humaitá quando o Força Jovem ganhou de 1 x 0. Ano passado (2015), a coisa pegou, e no meio do ano aqui no Aluizão o Inter ganhou de 2 a 1, na volta ainda em 2015 o troco do Força 3 a 1 em Humaitá.

Ficou então acordado que, todo ano seria melhor a realização de dois jogos. Agora final de novembro, em Humaitá um 0 x 0 insosso - nos pênaltis deu Inter 4 a 3 - o time do Internacional chega às 19h de hoje, já concentra no local do jogo.
(Internacional de Humaitá-AM - créd: Zé Francisco)

Diga-se que está um tapete o Novo Norte, cedido pelo casal de proprietários Manoel Lopes e Andreane Santos, inclusive o alojamento. As bolas foram doadas por Evaldo Silva e Deutz Costa, a arbitragem será bancada pelo Sr. Anselmo Solon, o café da manhã uma oferta de Edney Lucas e o blogueiro além do convite, com o post.
(A provável escalação do Força Jovem: João Paulo; Jarlisson, Klisman, Talisson e Vitor José; Vinicius, Geovani, Erlisson e Islan; Mário e David - téc; Zé Francisco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...