quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Genus recebe o desassombrado ACIJAP

Nesta quinta-feira,22, a partir das 19h30 no velho Aluisão de todos nós, teremos um jogo sensacional entre as equipes do: SC Genus e ACIJAP (Associação Comercial, Industrial de Jacy-Paraná), como se sabe a equipe Aurigrená da capital está em preparativos para a copinha, onde fará sua estreia dia 03 de janeiro próximo contra o São Paulo FC.

O técnico Deutz Costa do Genus, já conta com os três únicos "estrangeiros" no time: o atacante Jhenson, meia Caio e o goleiro - o trio veio do EC Espigão do Oeste - o restante do time: Gabriel, Erick, Luiz Carlos, Eduardo, Luan Fernando, Ramon e Danilo Andrade, com certeza deverão formar a onzena titular.

Por outro lado, o Blog tomou conhecimento da ansiedade que envolve o timaço da ACIJAP. Quem não lembra do último resultado, quando em amistoso na Pérola do Mamoré o time saiu do estádio João Saldanha com uma vitória por 2 a 1 em cima do Guajará EC, no dia 11/12.

Para este jogo a comissão técnica convocou 22 atletas, de Pelezinho a Bundão, de Robson a Gean é bom chegar cedo, e convocar os "olheiros" do futebol profissional a prestigiar o jogo. Pois com certeza vocês irão ver atletas com ótimo potencial.

Dicas do Blog: pelo Genus, destaco os 11 - sou exagerado? Pode ser, mas prestem atenção no goleiro, quarto zagueiro, meia-esquerda e o atacante. Entendo que é melhor não citar nomes. Já no ACIJAP vou mudar e destacar por número: camisa 10 Gean e o nº 16 Pelezinho - esse pelo que eu soube tem 16 anos e, um futuro promissor.
(ACIJAP convocou 22 atletas para enfrentar o Genus - créd: Fanpage)

(*) Entrada franca...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...