domingo, 1 de janeiro de 2017

Furacão do Jamari anuncia mais cinco contratações

A primeira notícia de 2017 em relação ao futebol rondoniense, vem lá de Ariquemes. Reunidos à noite deste 1º de janeiro os diretores do Real Ariquemes, juntamente com o técnico PC Alencar, anunciaram mais 5 nomes que farão parte do Furacão neste ano.

Acompanhe ai torcedor: Vitor (goleiro), com passagens por Jalense e Independente de SP e Comercial-MT; Roberto e Hugo (meias), veem do centro-oeste e sudeste do Brasil; Elton (atacante), já vestiu a camisa do Ji-Paraná FC em 2011, jogou em dois clubes da Bolívia (Real Mamoré e San Roman).

A 5ª contratação do Real Ariquemes, trata-se do experiente volante Jota(f), cercado de grande prestígio jogou: ASA e CSA de Alagoas, Bahia EC, e vem do Coruripe-AL onde esteve a maior parte do ano de 2016. Segundo o diretor executivo do clube, Ronis Silva os atletas desembarcam em Ariquemes no final de janeiro. Agora é agregar o pessoal de casa, pois o técnico PC Alencar quer pelo menos dois atletas para cada posição, com exceção dos goleiros - que serão pelo menos quatro.
(Jota, volante do Real Ariquemes - foto: divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...