segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Copa SP: O Blog acertou, Genus levou 19 atletas

S.C. Genus já está em solo Capivariano. A delegação do Sport Club Genus de porto Velho, representante de Rondônia na Copa São Paulo de Futebol Junior que tem inicio hoje (2 de janeiro) desembarcou no Aeroporto de Congonhas (SP) as 08h50 da manhã e de ônibus seguiu para Capivari distante 137 km da capital paulista, onde chegou as 12h40.
TREINO - Os jogadores realizaram às 17h00 (local) um treino de desintoxicação e reconhecimento do gramado da Arena Capivari, local dos jogos do time Aurigrená na 1ª fase da competição. O técnico Deutz Costa já definiu o capitão da equipe, será Danilo Andrade.
ESTREIA - O Genus estreia amanhã dia 3, contra o São Paulo, jogo marcado para às 19h (RO), transmitido ao vivo pela SPORTV e ESPN.
DELEGAÇÃO - A delegação composta por 27 pessoas, sendo 19 atletas, 5 componentes da comissão técnica, além do presidente Evaldo Silva, do vice Ediney Lucas e do superintendente da SUJECEL, Rodnei Paes.
Goleiros: Gabriel Sarges e Gustavo Lana
Laterais: Erick; Victor; Lucas e Antonio.
Zagueiros: Luiz Carlos; Eduardo e Vinicius.
Volantes: Luan; Elton e Reinaldo.
Meias: Danilo; Ramón e Caio Côgo.
Atacantes: Djhenson; Caio Leite; Cleuton e Erleson.

Comissão Técnica

Técnico: Deutz Costa.
Aux. Técnico: Francisco Teixeira.
Prep. Físico: José Francisco.
Prep. Goleiro: Jair da Silva.
Massagista: Babinha.


Fonte/Texto: J. Lima - Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...