terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Programação esportiva da Rádio Globo 1310 AM, volta nesta terça,3

Acabou o descanso, ou seria o período sabático para os dinossauros do Rádio Esportivo da capital rondoniense. Nesta terça-feira(3), os quatro ai da foto e mais Ricardo Henrique o craque da edição de áudio voltam ao batente.
(João Dalmo, Luis Carlos Pereira, Naldo Dias e Wolney Alonso - da esq/dir)

Logo às 8h da manhã: João Dalmo e Wolney Alonso comandam o Manhã da Globo, com muita informação do dia a dia, curiosidades, política, polícia, entretenimento e uma pitada de boa música. O Manhã da Globo vai até às 11h.

De 11h ao meio dia, os dois acima e mais: Naldo Dias e Luis Carlos Pereira, levam ao ar o Panorama Esportivo - esportes local e nacional com ênfase ao carro chefe o futebol -, sem deixar de falar do vôlei, basquete, futsal e futebol feminino.

Pensa que parou? Nada disso, a equipe de esportes faz entrevista - aliás, a primeira no Rádio na atual gestão com a nova Secretária de Esportes e Lazer do Município de Porto Velho, Ivonete Gomes - ela assume a SEMES e, vai expor seus Projetos até 2020. A entrevista começa às 11h30.

E mais...,

À noite tem a estreia do nosso representante na Copa São Paulo. O SC Genus veste a camisa de Rondônia e, enfrenta ao todo poderoso São Paulo FC, a partida tem início às 19h ai entram em campo: Wolney Alonso (narra), João Dalmo (comenta), Naldo Dias e Luis Carlos Pereira (reportagens), Ricardo e Adriano (mesa de áudio) e J. Lima (flash). Direto da Arena Capivari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...