quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Terça teve estreia do Genus e cara nova no RSC

O SC Genus enfim fez sua estreia na copinha, o time enfrentou um dos sérios concorrentes ao título da 48ª Copa SP. Copa que tem o mesmo nomes do adversário do nosso representante, outro fator que pesou aos garotos do Deutz foi a ansiedade, a bola pesou.

Pesou pelo campo encharcado - muitos dirão, estava encharcado para os dois lados - sim, mas o Genus é um time mais leve, mais franzino. Ainda teve a entrega de mãos beijadas por parte do goleiro do Genus (bom goleiro Gabriel Sarges), da zaga e até um pênalti sem necessidade em favor do tricolor paulista.

Feito as contas no final do jogo: São Paulo 6 x 0 Genus - com três gols oferecidos pelo Genus -, falando em oferecer, bonita atitude do time aurigrená em oferecer muda de seringueira ao capitão do São Paulo FC. O Genus volta a jogar nesta quinta(5), contra o União Barbarense e sábado(7) fecha sua participação contra os donos da casa, o Capivariano.

Mercado da Bola

Ainda nesta terça-feira(3), final da tarde o RSC que fez várias modificações em sua base administrativa e, de elenco - claro que o Periquito está trazendo vários campeões pelo time em 2016 - agora começa a chegar caras novas: o primeiro foi o goleiro Jhonathan Urtado, e hoje o carrasco do SC Genus finalmente acertou as bases contratuais.

Falo de Alessandro Tanaka, cujo futebol já interessava ao RSC desde o ano passado. O veloz e habilidoso atacante vem para disputas de três competições: Copa do Brasil, Copa Verde e o Estadual. A torcida espera muito do jovem de Guajará Mirim, vestindo o manto do RSC.
(Alessandro Tanaka, fecha com o RSC p/2017 - foto: divulagação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...