sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Grupo 13 da Copa SP: Campeão e Vice de 2016 da FPF estão classificados

O destino dos times do Grupo 13 da Copa São Paulo de Futebol Júnior já está definido. Após entrarem em campo pela segunda rodada na quinta-feira, São Paulo e Capivariano se classificaram para a segunda fase, enquanto Genus e União Barbarense estão fora de disputa e jogam a próxima rodada apenas para cumprir tabela.
 O São Paulo entrou em campo primeiro, na Arena Capivari, e goleou o União por 6 a 2. Mas a classificação só veio após a goleada por 6 a 0 aplicada pelo anfitrião Capivariano sobre o Genus-RO. O resultado classificou o time do interior, segundo colocado com seis pontos. A equipe da capital segue líder, também com seis, mas com vantagem no saldo de gols (10 a 7).
Outro detalhe com relação a este grupo 13 é: São Paulo FC e Capivariano são justamente o Campeão e o Vice de 2016 no campeonato paulista da Sub-20. O Genus até equilibrou os primeiros 45 min, saindo para o intervalo com 2 a 0 em seu desfavor. Na segunda etapa o técnico Deutz Costa fez várias modificações, e não foi o esperado. O time anfitrião sabia da necessidade de fazer saldo e, aumentou para mais 4 gols.
Texto: FPF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...