sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Secretário Municipal de Esportes Não Para

Falo do amigo José Natal Jacob o Natalzinho, nomeado recentemente para assumir a titularidade dos esportes no município de Vilhena, deu expediente - pela manhã e a noitinha no Portal da Amazônia -, estádio que vai sediar os jogos dos dois times do Cone Sul: VEC e Barcelona.

Na parte da manhã o cuidado especial com o gramado e a troca das traves, reforma nas arquibancadas, limpeza dos vestiários, pintura, tudo vai ficar nos trinques para receber os famosos laudos.
(Estádio Portal da Amazônia já recebe benfeitorias - Divulgação)

À noite Natalzinho voltou ao palco das grandes decisões do Lobo do Cerrado, agora junto com o Engenheiro Elétrico da SEPLAN, Sr. Udson Lima e foi verificado todo o sistema elétrico do Portal. Na avaliação do especialista há sim como recuperar alguma coisa, porém, a parte principal dos refletores - essa merece uma atenção maior -, até porque deverá ter jogos à noite.
(Natalzinho - Calça Preta - e Udson Lima, Engº Elétrico - Divulgação)

Natalzinho relatou ao Blog o seguinte: "a palavra chave da Prefeita Rosani e do Vice Darci é de, mesmo com todas dificuldades financeiras, deixar o Portal da Amazônia digno de receber seus adversários e, acomodar a torcida que se fará presente com certeza aos eventos".

- Aproveito e agradeço toda atenção recebida do Engº dos parceiros da limpeza do campo, e principalmente do Sr. Valdinei - Secretário do Planejamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...