domingo, 26 de fevereiro de 2017

Ariquemes FC: Feijão em alta!

O Ariquemes FC também realizou seu primeiro amistoso antes de entrar em campo oficialmente, no estadual-17 dia 11 de março próximo no estádio Valerião, contra o novato Barcelona FC. O adversário deste sábado(25), foi um selecionado do município de Rio Crespo, o qual não suportou o poderio do peixe do Vale do Jamari e, caiu por 6 tentos a 1. Inclusive o gol de honra dos rio-crespenses foi contra de Luiz Alves, zagueiro do Ariquemes.

O destaque do jogo, claro que foi o meia-atacante Feijão com o famoso hat-trick (fez três gols) no jogo. Em seguida: Rob, Tardelli e David, completaram os seis gols. Outro destaque fica por conta do esquema tático montado por Paulo Schardong, que não abre mão de ter um time ofensivo. Basta ver, dois meias goleadores: Rob e Feijão, dois atacantes que cabem em qualquer time: Sousa e Tardelli, sem contar com o excepcional Guarate, que muitas vezes chega na cara do gol adversário.

Paulo Schardong mandou seu time a campo com: Douglas; Luiz Alves, Jailson e Júlio César; Guarate, Mailson, Ivan, Feijão e Rob; Sousa e Tardelli. No próximo sábado(4), o time faz o segundo amistoso contra o EC Jaci, no estádio Gentil Valério.
(Foto: Divulgação)

(*) com informações de Alexandre Jabá


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...