sábado, 25 de fevereiro de 2017

Real Ariquemes vence amistoso, e Marco Aurélio já guardou o dele

O Real Ariquemes viajou mais de 100 Km neste sábado(25), a fim de realizar seu primeiro amistoso na temporada-17, contra a forte equipe de Cujubim. Na verdade o técnico Paulo Cesar Alencar do Furacão, utilizou 22 atletas - 11 no primeiro tempo, e 11 no segundo -, isso mesmo até os goleiros foram substituídos.

Com essa estratégia do veterano "Profº", não se sabe quem ele mandará a campo no dia 11 de março data da estreia do rubro-negro no estadual, contra o VEC fora de casa. Até porque hoje por exemplo ficaram de fora do amistoso: Índio, Jota e Dida.

Coube ao artilheiro do estadual de 2016, e o primeiro a marcar gol pelo RSC na era profissional Marco Aurélio, abrir o placar ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa Wágner e Felipe completaram o placar de: Cujubim 0 x 3 Real Ariquemes.

No próximo final de semana o time volta a jogar amistoso, dessa vez em Mirante da Serra. Presentes à Cujubim membros da diretoria. O presidente Chico Pinheiro não se cansa de dizer - o projeto do Real Ariquemes é trazer a Copa do Brasil de 2018, para Ariquemes -, a empolgação de Chico é tanta que, ele prometeu um nome de impacto ainda nesse final de carnaval.


As duas escalações do Real neste sábado:

1º t:empo: Vitor; Cássio, Marcelo Alves, Júnior e Jorginho Paulista; Tião, Reginaldo, Luís Carlos e Augusto César; Figurinha e Marco Aurélio.

2º tempo: Sidney; Rener, Alan Santana, Vitor Gomes e Alex; Roberto, Dabson, Felipe e Wágner; Elivelton e Igor.

Gols: Marco Aurélio, Wágner e Felipe.

(*) com informações de Alexandre Jabá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...