sábado, 25 de março de 2017

As previsões de "Pai Luis"

Baseado num comentário do Profº José Francisco, resolvi escrever esse post para a 3ª rodada do estadual-2017 que será realizado neste domingo,26, em quatro municípios distintos. O comentário do experiente Profº e técnico de futebol era: "vamos começar a terceira rodada do estadual de futebol, e o Guajará tá fora da briga do primeiro turno".

Algumas análises

1) É praticamento o meio do dos jogos de ida, e todos ainda no páreo - até o Guajará EC Profº -, explico: os clubes teem que se preocupar em chegar entre os três primeiros.

2) E quantos pontos o clube tem que conquistar para chegar entre os três primeiros. Nas minhas contas entre 11 e 12 pontos. Nosso Guajará tem -3 e, se ganhar os cinco jogos restantes chega a 12 positivos.

3) E mais..., ainda com relação ao nosso Guajará e outros, torcer que um clube dispare na pontuação seja 1º colocado nos jogos de ida e da volta, pois ai abre espaço para o 4º colocado geral.

Ainda com relação às análises, vale acrescentar o seguinte: algum atleta que foi relacionado e, assinou súmula nos dois primeiros jogos, e vai assinar súmula, ou jogar nesta 3ª rodada dê adeus à mudança para outra equipe do rondoniense neste 2017.

As previsões da rodada

RSC x Barça (vitória do RSC)
VEC x Genus (empate)
Ji-Paraná FC x Real (vitória do Galo)
Ariquemes x Guajará (vitória do Ariquemes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...