terça-feira, 28 de março de 2017

Bilhete azul pra todo canto no futebol de Rondônia

Não bastasse a queda do Profº Pery Santana, ex-comandante do Jipa no domingo ainda, logo após a derrota para o Real Ariquemes por 2 a 1. Na segunda-feira, 27, o Diretor de Futebol do Galo, Eder Marques anunciava aos microfones da Rádio Globo as dispensas de: Clébio(goleiro), Rincon(volante), Maranhão(zag) e Kastor(atacante) do Ji-Paraná FC(*).

Hoje, terça-feira,28, soubemos da dispensa do técnico do Lobo do Cerrado, Wanderley Cesareti. Juntou-se a fome com a vontade de comer - o Gaúcho do Milho não estava nada contente com a produção do Profº dentro de casa -, ao mesmo tempo a genitora do Cesareti está com problemas de saúde e ele foi dá um apoio à sua mãe. Portas abertas ao W.C. (Wanderley Cesareti).

Já em Ariquemes, foi a vez do presidente Chico Pinheiro assinar o distrato de cinco peças do tabuleiro rubro-negro, o Real Ariquemes. Veja quem ganhou bilhete azul: Jota, Jorginho, Bahia, Augusto César e Roberto.

Isso tudo até o meio dia desta terça-feira, será que tem mais por ai. O comandante do Guajará EC Celino Cantuária, permanece lépido e fagueiro no Glorioso campeão do início do século XXI.

(*) atualizado a 01h30 desta quarta-feira,29. Segundo o Diretor de Futebol do Jipa, Eder Marques a relação oficial é esta: Clébio foi somente afastado do time, já os dispensados foram: Pery Santana, Kastor, Maranhão, Zema, Otávio Augusto, Luiz Camargo, Adriano, Jura e Gabriel. Rincon continua fazendo parte do elenco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...