quarta-feira, 29 de março de 2017

Caerd e Alto Madeira abrem Torneio do Centenário no Aluizão

Começa neste, 1º de Abril (sábado), às 10 horas, no estádio Aluízio Ferreira a disputa da TAÇA ALTO MADEIRA 100 ANOS competição única, histórica e secular como parte de uma das homenagens ao lendário jornal ALTO MADEIRA que chega a seu primeiro Centenário no próximo 15 de abril.
Os jogos dos dias 1 e 8 seriam no campo da Brigada Militar, mas que já se encontra interditado em razão da troca de comando, das comemorações ao Dia do Exército e Bandeira do Brasil, foi para o tradicional Aluízio Ferreira, gentilmente cedido pelo secretário de esportes Rodney Paes.
O desfecho, porém da TAÇA ALTO MADEIRA de futebol máster (para atletas de 50 anos acima) está confirma do para o campo da Brigada Militar dia 15 de abril.
Pelo que ficou definido no Congresso Técnico de sábado, na sede do Ferroviário, quatro times irão disputar o esperado evento que são dirigidos pelos cartolas e jogadores: Alto Madeira(Águido Melo), Caerd (Alexandre Cunha), Os Compadres (Jairo Guedes e Onório) e Hospital 9 de Julho (Dr. L Ú Cabrl). Os demais tiveram problemas na formação de equipes nessa faixa etária dos 50 anos.
Primeira rodada – sábado – 1º de abril
Estádio Aluízio Ferreira
1º jogo - 10 horas – Alto Madeira x Caerd
2º jogo – 16h30 – 9 de Julho x Compadres
Segunda rodada – sábado - 8 de abril
Estádio Aluízio Ferreira
1º jogo – 16 horas – Venc. do 1º jogo x Perd.do 2º jogo
2º jogo – 17 horas – Venc. do 2º jogo x Perd. do 1º jogo
Terceira Rodada – 15 de Abril
Campo da 17ª Brigada Militar
1º jogo – 15 horas- Disputa do 3º lugar  
2º jogo – 16 horas- Decisão do título
17h30 – Cerimonial de entrega de premiação
18 horas – Coquetel os atletas e convidados
 E mais....
Mirandinha deve reforçar o Alto Madeira
O ex-atacante da Seleção Brasileira, de vários clubes brasileiros e do Newcatle United, da Inglaterra, Mirandinha, 57 anos, hoje treinador do Sport Genus Rondoniense, foi convidado a jogar no time do Centenário Alto Madeira durante a Taça Alto Madeira que começa sábado no Aluizão. Apesar de se achar fora de forma fisicamente, o quase sessentão deve aceitar.
Maurício Técnico
Outra novidade no Alto Madeira na partida de sábado é o técnico Maurício Cruz, rondoniense, (filho da saudosa mãe Creusa Cruz), ex-zagueiro do Botafogo do Rio de Janeiro, na década de 60, do Vitória, Fluminense e Itabuna (BA) – hoje treinador das categorias de base do Itabuna - que passa férias em Porto Velho em visita a irmã Ledir Sena.
Maurício vai comandar o time do Alto Madeira formado pelos atletas: Rodney Paes, Eder, Ademir, J. Dourado, Égio, Geraldo, Esio Mendes, Careca, J. Lima, Elton Leoni, Beto do Trento, Manoelzinho, Edmar e Eudes Tourinho. 
Texto: Águido Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...