domingo, 9 de abril de 2017

Barcelona e Guajará abrem a 5ª rodada às 10 da manhã de hoje

Sim, muitos irão dizer que é horário da igreja. Afinal 10h da manhã em Rondônia, imagina a "lua", mas estamos falando de Vilhena, simplesmente denominada de município clima. O Barça então é diferenciado. Não, eles simplesmente estão fazendo laboratório para adequar seu torcedor.

Então vamos ver no que dá, esse experimento. Se até a CBF bota jogos aos sábados à noite, domingo pela manhã, tarde e noite. Até as segundas vamos ter futebol, então que se faça os testes. A 5ª rodada portanto, do estadual 2017 tem os dois da ponta da classificação: Barcelona com 10 pontos e 6 gols prós, contra o Guajará com ZERO pontos e 6 gols prós.

Olha a coincidência.  Nos ataques. Mas as defesas nem vale comparar, enquanto o Barça do profº Batizoco tomou somente 2 gols (em um jogo só), a defesa do Guajará já deixou passar 11 gols. Será que vem zebra por ai? Mais um detalhe, vitória do Barça já carimba seu passaporte para ficar entre os quatro primeiros dos jogos de ida com 13 pontos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...