segunda-feira, 17 de abril de 2017

Genus fatura três pontos fora de casa

Uma hora ia chegar - o time cria, produz bem, mas só empata -, esse já era praticamente o mantra dito pelo técnico Mirandinha durante as cinco primeiras rodadas. O dia foi esse domingo,16, e longe da sua torcida. No estádio João Saldanha em Guajará-Mirim, sob um calor natural da Pérola do Mamoré o Genus soube administrar os primeiros 45' para no segundo tempo botar as unhas de fora.

Aos 21' após boa investida em direção ao gol do Guajará EC, o garoto Gabriel foi aterrado pelo zagueirão e, o árbitro Álvaro Araújo correndo em cima do lance - mostrando que ainda tem lenha pra queimar -, não titubeou e apontou a marca da cal. Luciano Mourão com toda categoria que Deus lhe deu, colocou nos fundos das redes. Era o placar de Guajará 0 x 1 Genus.

Passado mais 10' desse lance a bola saiu do pé de Luciano Mourão, levantou da direita do bico da grande área na cabeça do excelente Luan Fernando, que cumprimentou o goleirão Bruno do Guajará. Dai pra frente 31' e mais 14' o time comandado por Mirandinha trabalhou com tranquilidade, tendo a bola dominada e esperar o apito final. Guajará 0 x 2 Genus.

Era a conquista dos primeiros três pontos do time aurigrená, agora com 8 pontos se iguala a VEC e RSC, subiu um degrau agora na 5ª colocação. Encerra sua participação no próximo domingo(23), contra o Barcelona em Vilhena, ganhando chegará aos 11 pontos e no G-4, pois RSC e VEC disputam entre eles quem permanece entre os quatro.

A Classificação após a 6ª rodada concluída:


1º) Real Ariquemes 14 pts
2º) Barcelona FC 13 pts
3º) Rondoniense com 08 pts
4º) VEC com 08 pts
5º) SC Genus 08 pts
6º) Ariquemes FC 06 pts
7º) Ji-Paraná FC 04 pts
8º) Guajará EC com 00 pts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...