quarta-feira, 12 de abril de 2017

Rondoniense (4º) x Ji-Paraná (7º), quem ganhar assume o 3º lugar até domingo

A penúltima rodada da 1ª fase do rondoniense sicoob-17, tem início hoje quarta-feira com RSC x Ji-Paraná FC. A partida foi antecipada do domingo para hoje, em virtude do Rondoniense enfrentar o Luverdense-MT no sábado(15) em Rio Branco-AC, jogo de ida da semifinal da Copa Verde.

O jogo de hoje(12), às 20h no Aluizão tem um sabor interessante. Enquanto o time da capital está na 4ª colocação geral do campeonato com 5 pontos, seu adversário está na penúltima colocação com 4 pontos - ou seja, vitória é o que interessa -, quem faturar os três pontinhos, dorme na 3ª colocação e toma o lugar do Ariquemes FC hoje com 6 pontos.

Se conheço bem o Elias Santana, a tendência é que ele coloque força máxima em campo. Pode também repetir o time que entrou contra o Ariquemes no último domingo. Já o Galo Marambaia do Profº Marialvo é só empolgação, nesta terça-feira(11) ele recebeu a boa notícia da liberação por parte do BID de três(3) atletas, incluindo ai o Jorginho Paulista, que acabou de sair do Real e já assinou com o Jipa.

O homem tá pronto para estrear, foi o que me falou Eder Marques, supervisor de futebol do maior campeão do estado. "Queremos pontuar, sabemos que essa virada de turno entre os três, ou quatro na classificação vai fortalecer e muito o Jipa": falou Eder ao blog.

Ficha do Jogo
Rondoniense x Ji-Paraná
Local: estádio Aluizão
Data: 12/04/2017 às 20h
Árbitro: Jurandir Lico de Camargo
Á.A.01: Cristiano Pereira Lopes
Á.A.02: Reginaldo Alves Melo
4º Árbt: Fledes Rodrigues Santos

RSC: Biro; Hércules, Bruno, Paulão e Marquinhos Carioca; Cabelo, Elvis e Pither; Fernandinho, Tanaka e Biscola. Téc: Elias Santana
Jipa: Daniel (Jhonatas); Witalo, Bala, Piquê e Poneis; Lambari, Nino, Márcio e Vinicius (Fernandinho); Matheuzinho e Pato. Téc: Raimundo Mota (Marialvo).

E mais...

Cobertura completa pela Rádio Globo AM 1310, a partir das 19h45 você pode acessar o site www.newsrondonia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sub-20: SC Genus goleia o Porto Club, com três gols de Caio Leite

Fim dos jogos de ida do Grupo A do Sub-20, para: Porto Club e SC Genus, jogo das 20h desta quinta-feira,19, de julho dia nacional de futebo...