domingo, 16 de abril de 2017

Sob chuva e gol nos acréscimos, Barcelona perde o jogo e a liderança

O Barcelona enfrentou neste domingo, 16, no Valerião o Real Ariquemes em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Rondoniense 2017 e acabou perdendo por 1 a 0 nos acréscimos do jogo. Vagner Junior marcou aos 47 minutos da etapa final.

Enquanto a água não caiu o Barcelona criou algumas oportunidades como no cruzamento de Tuquinha aos 5 minutos de jogo que Cabixi Cabeceou para fora. Em outra boa chance, de novo Tuquinha avança pela direita e cruza na área, Cabixi tenta dominar, mas a zaga afasta. Ou ainda na cobrança de falta aos 19 minutos de Edilsinho que passou perto.
(Campo seco Barça criou muito - créd: Rogério Perucci)

Mas, com 35 minutos de jogo a chuva caiu forte e praticamente inviabilizou. A bola parava nas poças que se formaram no Gentil Valério e os jogadores escorregavam constantemente.
O campo encharcado favoreceu aos donos da casa criaram boas chances, exigindo do goleiro Rocha que fez algumas defesas difíceis.

Na etapa final o treinador Tiago Batizoco voltou com Wellvis no lugar de Arthur. O garoto de 18 anos fez boas subidas pela esquerda, mas com o campo encharcado pouco foi criado. Numa dessas poucas chances, Edilsinho cobrou falta, a zaga deu rebote e Pablo errou a finalização.

O jogo permaneceu feio ao longo de todo o tempo, e já nos acréscimo, aos 47 minutos, o Real recuperou a bola na saída do Barcelona e Vagner Junior, da entrada da área, chuta no canto esquerdo do goleiro Rocha.
 (Jogo terminou assim, campo encharcado - créd: Rogério Perucci)

Com o resultado, o Barcelona agora é vice-líder com 13 pontos.
No próximo domingo, 23, o Barcelona recebe no Portal da Amazônia, em Vilhena, o Genus pela última rodada do primeiro turno do Rondoniense.


Texto: Assessoria Barcelona
Fotos: Rogério Perucci / Barcelona

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...