quinta-feira, 4 de maio de 2017

Barcelona cai no Biancão nos acréscimos

O Barcelona Futebol Clube foi derrotado pelo Ji-Paraná nesta quarta-feira, 03, no Estádio Biancão pela segunda rodada do Returno do Campeonato Rondoniense 2017. Com a derrota o time de Vilhena permanece com 3 pontos e caiu para a quarta colocação do Returno, mas continua na vice-liderança na somatória geral de pontos.

O gol do Barcelona foi marcado aos 30 minutos. Na cobrança de lateral a bola foi arremessada na área, Edilsinho dividiu com o zagueiro e a bola sobrou para Xavão que mandou pro fundo da rede.

O empate do Ji-Paraná veio no aos 10 minutos do segundo tempo. O meio Matheuzinho recuperou a bola na saída errada do Barcelona e de fora da área acertou o ângulo do gol de Rocha. A virada veio no final da partida, aos 45 minutos quando Walker recebeu bola de Michel e acertou belo chute vencendo o goleiro Rocha.

O próximo desafio do Barcelona será contra o Rondoniense no domingo, 07, no Estádio Portal da Amazônia, em Vilhena. Já o Ji-Paraná encara o Real no Estádio Gentil Valério, em Ariquemes.


Fonte e foto: Assessoria
(Barcelona perdeu de virada para o Galo Marambaia - Foto: Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sub-20: Barcelona de virada crava seis no União, e fica com um pé na semifinal

Jogo das 9 da manhã deste domingo(22), no Centro Esportivo de Cacoal. Em casa a boa equipe do União Cacoal, que está voltando ao cenário do...