segunda-feira, 1 de maio de 2017

Barcelona larga no 2º turno igual ao 1º

Neste domingo, 30, foi dada a largada para o 2º Turno do Campeonato Rondoniense 2017. Em Vilhena, o Barcelona recebeu o Ariquemes no Estádio Portal da Amazônia e venceu o jogo por 2 a 1.

Em uma tarde de muito sol na “Cidade de Clima” o Barcelona abriu o placar com Cabixi cobrando penalidade que ele ele mesmo havia sofrido. Ainda no primeiro tempo o Ariquemes chegou ao empate também em bola parada. Mailson cobrou falta e deixou tudo igual. No segundo tempo o zagueiro Zé Klock marcou o gol da vitória do Barcelona.


Com a vitória, o Barça soma três pontos na briga pela conquista do título do 2º Turno e chegou aos 19 pontos na soma dos turnos.

O próximo compromisso do Barcelona será na quarta-feira, 05, em Ji-Paraná contra a equipe que leva o nome da cidade. O jogo será às 20h00, no Estádio Biancão. Já o Ariquemes joga em casa, no Gentil Valério, contra o Genus.


O jogo


A partida começou com o Ariquemes pressionando a equipe da casa e aos 03 minutos chegou com perigo a área defendida por Rocha, mas a zaga do Barcelona afastou o perigo.


Aos poucos o Barcelona foi equilibrando o jogo e aos 06 minutos Cabixi recebe dentro da área, mas erra a finalização e a bola passa por sobre o gol defendido por Gil.


Um minuto depois Feijão chuta de fora da área e Rocha defende. O goleiro do Barça saiu rápido criando um contra-ataque, Jhonathan Pato de cabeça tentar encontrar Cabixi dentro da área, mas a zaga do Peixe Afasta.


Aos 10 minutos Xavão cruzou na área, a zaga desviou para escanteio. Na cobrança, o árbitro marca falta de ataque do Barcelona.


Aos 12’ Jhonathan Pato finalizou forte e a bola passou rente a trava.

Aos 14’ Cabixi é derrubado dentro da área penal em um lance sem bola e o árbitro bem colocado apontou a marca da cal. Na cobrança o camisa 9 abriu o placar para o Barcelona.


Aos 30’ Edilsinho cobrou falta, Zé Klock cabeceou, o goleiro deu rebote que Tuquinha finalizou equivocado.

Quando o relógio marcava 36 minutos Xavão fez boa jogada pela direita do ataque e cruzou para Tuquinha que dominou dentro da área e buscou Cabixi, mas a zaga cortou o passe.


Aos 44’ Mailson cobrou falta indefensável. A bola acertou a trave direita do goleiro Rocha antes de balançar as redes do Barça.

Intervalo


No segundo tempo, com apenas 1’, o Barcelona voltou a ter vantagem no placar, o zagueiro Zé Klock recebe passe de cabeça de Douglas e chuta forte na saída do goleiro.


Aos 15’ o Ariquemes chegou na área em bola aérea mas a cabeçada foi para fora.

Aos 19’ Tuquinha sobe pela direita, invade a área chuta para fora.


Aos 23 minutos, boa triangulação do Barcelona, Edilsinho lança parra Tuquinha que tocou para Douglas que finaliza, mas o goleiro defende.


Aos 38’, o Ariquemes tentou o empate com a bola alçada na área, mas Rocha defendeu. Aos 46’ e aos 47’ o Ariquemes chegou com perigo, e exigiu de Rocha que defendeu as duas tentativas do ataque do Peixe. Final de jogo: Barça 2 x 1 Ariquemes FC.


FICHA TÉCNICA


BARCELONA 2 X 1 ARIQUEMES
LOCAL: Estádio Portal da Amazônia – Vilhena/RO
ÁRBITRO: Servílio Patrício Oliveira
ASSISTENTE: Valdebranio da Silva
ASSISTENTE: Gilmar Holanda de Souza
QUARTO ÁRBITRO: Jurandir Lico de Camargo
(Bom trabalho de Servilio Patrício(bola) e sua equipe - foto: Rogério Perucci)


GOLS
Cabixi, 14’ do 1º tempo e Zé Klock, 1’ do 2º tempo (Barcelona); Mailson 44’ 1º tempo (Ariquemes)


CARTÕES AMARELOS
Pablo (Barcelona), Gil e Luiz Alves (Ariquemes)


BARCELONA
Rocha, Pablo, Douglas, Zé Klock, Xavão, Victor Hugo, Edilsinho (Vinícius), Cucaú, Cabixi (Douglas), Tuquinha e Jhonathhan Pato (Maicon). Técnico: Tiago Batizoco


ARIQUEMES
Gil, Guarate, Luis Alves, Jailson, Alvarenga, Julio Cesar, Mailson, Abmael, Feijão, Canhoto (Erick) e Patané. Técnico: Ionay da Luz


Texto: Assessoria Barcelona FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...