sábado, 6 de maio de 2017

Craque Monique está na SE Kinderman-SC

E olha quem está representando nosso futebol feminino em nível nacional. Nada menos do que a craque de bola Monique Correa - quem não lembra dela no SC Genus, agora por último no AD Fênix - e viajando sempre ao vizinho Acre para jogar pelo Atlético.
(Monique(23) e Bárbara(goleira da seleção) - Foto: arquivo pessoal)

Discreta no agir e super com a bola nos pés, seja no futsal ou no campo, dessa vez está no timaço da Sociedade Esportiva Kinderman de SC, junto com a lindíssima goleira dos olhos verdes e da seleção brasileira Bárbara. Ambas disputam o Campeonato Brasileiro Feminino A1.

"Cheguei aqui dia 12 de abril, as meninas já vinham com três meses de preparação e em ritmo de jogo. Graças a Deus cheguei bem fisicamente e, já estou sendo relacionada para os jogos". Esta as palavras de Monique para o Blog.

Neste sábado,6, o Kinderman recebe em casa a equipe do S. Francisco da Bahia pela 10ª rodada. Por incrível que pareça as meninas de Caçador não se dão bem em casa. Quem sabe hoje não será o dia de Monique.

O time base é: Bárbara; Bruna, Giovanna, Tuani e Roberta; Júlia, Carol Matos, Rafaela e Giovana; Matos e Sthephanie. Com a camisa 18 ela Monique Correa.
(Timaço Feminino da cidade de Caçador-SC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...