sábado, 6 de maio de 2017

VEC tem arma secreta para o jogo contra o Genus

O que não faz uma boa vitória no meio de semana. Falo do velho Lobo do Cerrado que, meteu 3 a 0 no Guajará no Portal da Amazônia, com esta vitória o VEC já se aproximou do G4 chegou aos 11 pontos e, amanhã no Aluizão a chamada disputa dos seis pontos.

Este é o segundo jogo do VEC na capital, na semana passada jogou contra o RSC e perdeu de virada por 2 a 1. A novidade naquele jogo foi a presença do Profº Guido Quetto trabalhando como Preparador Físico. Neste domingo Guido estará exercendo a mesma função, ou melhor, estará até comandando o pentacampeão rondoniense à beira do gramado.

Seria uma espécie de "arma secreta" - fica por minha conta - a denominação. Homem estudioso, muito amigo de Odilon Junior, que está por aqui também mas, cumpre suspensão imposta pelo TJD. Outro fator importante é a confiança do presidente Gaúcho do Milho e do elenco com a situação. Guido já tem um abacaxi pra descascar, o meia Luiz Henrique foi expulso na quarta-feira,3, e cumpre suspensão automática.
(Gaúcho do Milho e Guido Quetto, uma boa parceria - Foto: arquivo pessoal)

Por outro lado tem um atacante que estreou e bem, chegando a marcar gol chama-se Dadai. Outra novidade no VEC o goleiro Tiago Rocha ex-Genus. O time base deve ser o mesmo que ganhou do GEC sem o Luiz Henrique.

Fernando Henrique; Thiago, Rafael Carioca, Bispo e Bruno; Alemão, Salsicha e Kauã; Robinho, Dadai e Lucas Freire. Um time super ofensivo num 4-3-3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...