Pular para o conteúdo principal

Diretor Executivo do Real Ariquemes diz: o sonho vai se tornar realidade

O Blog conversou nesta quinta,18, com Ronis Aparecido Silva, diretor executivo do Real Desportivo Ariquemes FC. Ronis está sendo chamado de Alexandre Matos do norte, em função do nível de contratações feitas e, claro pelo bolso cheio de grana, junto com o presidente Chico Pinheiro, nosso próximo entrevistado.

Sem maiores delongas, vamos às respostas dadas por Alexandre Matos - digo Ronis Silva.

Blog - Qual a expectativa do Real nesta estreia em nível nacional
Ronis - Olha depois de 23 anos o município de Ariquemes e toda Vale do Jamari, tem um representante no futebol em nível de Brasil;

Blog - E esse grupo que vocês montaram
Ronis - Hoje, em termo de nomes o Real não deixa a desejar aos outros 67 clubes da Série D e confia em todos - tanto os atletas, como na comissão técnica.

Blog - Diz ai qual a estrutura do clube - em termos organizacional
Ronis - O presidente Chico Pinheiro, um homem antenado com a modernidade, um gestor de primeira qualidade, vai deixar a marca dele registrada nesta administração. Vice-Presidente Dari Duarte, Supervisor Laury Valentim e eu como diretor executivo.

Blog - E o pessoal da parte burocrática
Ronis - Josiel Silva responsável pela Comunicação, Paulo Max na área de estadia, locomoção e alimentação e, uma novidade em termos de clubes do estado, um profissional na área de documentação e logística o radialista Jota Lima.

Blog - Mas não é uma estrutura muito cara, Ronis
Ronis - Não, são assalariados e abnegados que acreditam no projeto da equipe.

Blog - E o apoio? Como está a receptividade dos empresários ao clube
Ronis - Da melhor maneira possível, sinto que todos querem dar sua contribuição

Blog - E o Poder Público tem cooperado
Ronis - Uma vergonha ter governantes que só querem aparecer, mas não contribuem com nada. Vejo estados vizinhos: Acre, Amazonas, Pará, todos ajudam seus representantes nas disputas em nível nacional, em contra partida os clubes levam estampados nas camisas a marca de cada estado. Mas aqui, Deus me livre passa é longe.

Blog - Qual o tamanho do elenco do Real
Ronis - Olha lembre-se que estamos na semifinal do estadual, e agora essa arrancada na Série D rumo à Série C. É um sonho? Sim, mas vai se tornar realidade. Estamos com 35 atletas.

Blog - Para finalizar. Juro que é a última pergunta: qual o valor da folha de pagamento do rubro-negro do vale do Jamari.
Ronis - Sem pestanejar, e na ponta da agenda, está em torno de R$ 90 mil.
(Ronis Silva, diretor executivo do Real - de téc a diretor - créd: Alexandre Almeida)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Atacante Gabriel Henrique está de partida do SC Genus

Virada do ano já começa bem movimentado pelo lado do time Aurigrená da Capital. Primeiro a polêmica das camisas para 2018, com dois escudos: Genus/Avaí, e hoje(2/jan) a desistência do ótimo atacante Gabriel Henrique, 21 anos, que recebeu uma proposta muito boa de Alagoas.
O novo time de Gabriel chama-se Santa Rita, é da cidade de Boca da Mata e fundado em 25/05/1974. O atleta estava com pré-contrato com SC Genus, para o ano de 2018. (Gabriel Henrique está saindo do Genus - foto: Fanpage do Clube)

Guajará fez Gato e Sapato do Urso

Falta de aviso não foi. Deixar tudo para a última hora, deu no que deu. Agora é juntar os cacos e tentar pontuar fora de casa. O jogo em si não foi um espetáculo por parte do Guajará, o time do Tinho Damasceno tem alguns atletas interessantes, que jogam juntos há algum tempo - não falo no Guajará, mas que ele Tinho trouxe sempre em dupla - por exemplo os dois meias Bibio e Tatico, os atacantes Marcos Bahia e Jaiminho, a zaga com Diego Norberto - seguro, pra passar por ele tem que ter moral.
Sabe qual tinha sido a última vitória do Guajará no estadual? Justamente no dia 1º de abril do ano passado, quando venceu ao Galo da BR por 3 a 1 lá no João Saldanha - e não é que seja o dia consagrado à mentira - pois não é que o Glorioso, quase um ano depois faz 3 a 1 no Genus e no velho Aluizão.
Antes dos primeiros 2 minutos de jogo Marcos Bahia recebeu em profundidade de Bibio, passou pelo meio da zaga do Genus derivando para o lado direito, chutou com força rasteiro no canto direito do goleiro G…

Atletas de Porto Velho são titulares em times goianos

Recebi a informação e, claro que passo à frente. Vários atletas de Porto Velho estão integrados a algumas equipes do futebol goiano: Isaac, volante dos bons no Goiânia; Gabriel, zagueiro no Abecat; Pablo, meia no Abecat; Isaias, atacante rápido pelas pontas no Abecat e Wendell, meia está no Vila Nova. (Wendell camisa 10 é de Porto Velho - foto: facebook)
Alguns disputam a Taça Mané Garrincha que tem o patrocínio da FGF - Federação Goiana de Futebol -, as categorias vão de sub-17 ao sub-19. Nesta quarta-feira,23, já tivemos a estreia de Wendell pelo Vila Nova onde ajudou o Tigrão a fazer 3 a 0 no Hidrolândia. (Vila Nova-GO categorias Sub-17 - foto: facebook)