quinta-feira, 18 de maio de 2017

Um paulista e duas manauras são encarregados de: Princesa x Real

A escala do árbitro e assistentes para o jogo entre Princesa do Solimões-AM x Real Desportivo-RO, válido pela 1ª rodada da Série D foi publicada nesta quinta-feira,18, e é a seguinte: apita o jogo o sr. Douglas Marques das Flores,31a, funcionário público de Rancharia-SP. O sr. Douglas Marques trabalhou esse ano em quatro(4) jogos (3 sub-20 e 1 feminino).

Assume de assistente 1 a srtª Anne Kesy Gomes de Sá,25a, a Professora de Manaus trabalhou esse ano em cinco(5) jogos - todos na categoria feminino. Já a assistente 2 srª Eliane Nogueira dos Santos,34a, é Profª de Educação Física, também de Manaus/AM e trabalhou esse ano em cinco(5) jogos via CBF em categoria feminino.

O quarto árbitro fica a cargo do veterano Edmar Campos da Encarnação,43a, autonômo, nascido em Manaus/AM. Faz parte do quadro SENAF desde 2005, esse ano já trabalhou em sete(7) ocasiões, o último inclusive envolvendo time de Rondônia - foi no jogo: RSC 1 x 2 LEC, dia 15/4 - na Arena da Floresta, onde foi muito contestado o trabalho do sr. Edmar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...