quinta-feira, 18 de maio de 2017

Sub-14: S. Francisco x Holanda, no campo do 13

Neste sábado,20, a partir das 08h30 as escolinhas categorias Sub-14 do S. Francisco e Holanda, irão disputar jogão de bola no famoso campo do 13. Ali no Embratel, pertinho de todos nós. É grande a expectativa da garotada tricolor da comunidade São Francisco, na estreia contra o ADF o time estava ganhando de 2 a 1, mas cedeu o empate nos minutos finais.

O técnico André Ramos e seu dileto auxiliar Melky Rodrigues, muitas vezes invertem o papel, estão confiantes na conquista dos três pontos, nesta manhã de sábado. Perguntado pelo Blog qual a escalação para sábado: "acho melhor definir nesta sexta-feira,19, os 11 que entrarão em campo. Mas anote ai o nome desses dois - Vitor e Luis Fernando - o primeiro é o capitão da equipe, e fez os dois gols do empate de 2 a 2 contra o ADF, e o seu xará Luis Fernando joga com a 10, como gente grande". Palavras de André Ramos.

A chave do S. Francisco é o chamado grupo da morte, senão vejamos: S. Francisco, Brazuca, Avaí, ADF e Holanda. Os meninos estão motivados, e o blogueiro agradece ao convite feito para está ao vivo no campo do 13. Farei todo possível para ir, boa sorte!!!
(S. Francisco faz seu segundo jogo contra o Holanda - foto: André Ramos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...