domingo, 7 de maio de 2017

Guajará EC perde pela 8ª vez e em casa por goleada

Guajará e Ariquemes abriram neste sábado,6, a terceira rodada do 2º turno e a 10ª no geral do estadual. Para quem se apresentava perante seu torcedor, no caso o Glorioso da Pérola do Mamoré esperava-se mais do GEC. No meio da semana o time foi ao extremo sul do estado, e até que aguentou um primeiro tempo equilibrado contra o Lobo do Cerrado.

Mas hoje foi diferente, não se sabe a longa viagem de volta de Vilhena. O certo é que o time não foi páreo para o Ariquemes vindo a ser goleado por 5 tentos a zero. Os gols do Peixe do Vale do Jamari: Carlos Vitor, Pantané, Canhoto, Mailson e Souza. Ao final do jogo a pequena torcida que compareceu ao João Saldanha pedia a "cabeça" do técnico Juscelino do GEC.

A equipe do GEC sem chances nenhuma de classificar-se à semifinal, foi a 8ª derrota, tem uma vitória e um empate, disputa ainda 12 pontos e somente pode chegar a 13 pontos. Enfrenta o Jipa na 4ª rodada no Biancão.

Já o Ariquemes conseguiu sua 2ª vitória em 10 rodadas, tem 5 empates e 3 derrotas, disputa os mesmos 12 pontos está no páreo ainda para a semifinal. Tem o ataque mais positivo de todos os oito clubes com 18 gols assinalados. Próxima rodada pega seu maior rival o Real Ariquemes. 
(GEC caiu de 5 a 0 para o Ariquemes - foto: Portal Guajará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...