quarta-feira, 3 de maio de 2017

RSC x Real briga de gente grande

A equipe do RSC tem à noite desta quarta-feira,3, excelente oportunidade de se firmar como uma das quatro, ou melhor, das três que se juntam justamente ao Real Ariquemes na semifinal do estadual. Isso porque o Real já está lá, em virtude de ter conquistado a 1ª fase.

Esta que é a segunda rodada da 2ª fase. Na estreia dos protagonistas do espetáculo de logo mais às 20h, no Aluizão tivemos: o RSC conquistando um empate fora de casa contra o Guajará e o Real ganhou em casa do VEC. Dito isso, basta dizer que ao RSC a vitória é essencial, um empate dá pra se considerar, não pode ser um resultado adverso desses dois.

O Real navega em águas cristalinas até para conquistar essa 2ª fase também, tem no artilheiro da competição Marco Aurélio sua arma central, sem contar com a boa forma de Michel Douglas que chegou, chegando. O técnico Simônio Veiga não terá Junior Porto, em virtude de ter recebido o 3º cartão amarelo e cumpre suspensão automática.

Elias Santana do RSC terá a volta da zaga completa, do lateral direito Hércules ao esquerdo Marquinhos Carioca, conta também com o vice-artilheiro Careca que, no jogo contra o Guajará EC teve que viajar às pressas para seu município de origem, em função de problema de saúde de seu genitor. Outra cara nova no RSC será do atacante Índio Oliveira, que já jogou em Guajará.

O jogo terá transmissão da equipe show da Rádio Globo AM 1310, sob o comando e narração de Wolney Alonso com: João Dalmo, Naldo Dias, Adriano Silva, Ricardo Henrique e Luis Carlos Pereira. Ingressos à venda do Aluizão - 20 reais inteira e meia a 10 -, sintonize a emissora por aqui também em newsrondonia.com.br

As prováveis equipes

Rondoniense (4-3-3)
Biro; Hércules, Dhonathan, Bruno e Marquinhos Carioca; Paulão, Cabelo e Pither; Alesson, Careca e Pemaza. Téc: Elias Santana.

Real Ariquemes (4-4-2)
Dida; Cássio, Allan, Marcelo e Rafael Viotto; Reginaldo, Tião, Michel Douglas e Bida; Marco Aurélio e Figurinha. Téc: Simônio Veiga.

Árbitro: Jurandir Lico de Camargo
Á.A.01: Cristiano Pereira Lopes
Á.A.02: Reginaldo Alves Melo

Classificação Geral
Real Ariquemes é o 1º com 20 pontos
RSC é o 3º com 12 pontos

(RSC x Real tudo pronto no Aluizão - créd: fanpage do RSC)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...