terça-feira, 6 de junho de 2017

Bruno Oliveira um caso de amor com o Guajará EC

Se há uma posição onde apareceram os maiores destaques deste campeonato rondoniense de 2017, é no gol. Faça uma pesquisa e, com certeza todos acertarão em torno de 90% dos 8 goleiros no estado atualmente.

Esse que o Blog destaca hoje, é um especialista em marketing - aliás, é uma das funções dele fora das quatro linhas -, falo de Bruno Oliveira, 25a, natural de Guajará-Mirim, trabalha como produtor de  shows e eventos, é titular na posição e também trabalha na Câmara Municipal do município.
(Bruno Oliveira, goleiro do Guajará - arquivo pessoal)

O GEC até a 13ª rodada já tomou 39 gols, com certeza Bruno não levou essa carrada de gols, pelo contrário salvou o time de tomar mais. A última apresentação dele contra o Genus, o time da capital fez 3 mas, perdeu pelo menos uns 6 - perdeu não, Bruno salvou.

Nesta segunda,5, como ele publicou algumas fotos em sua conta no facebook. O Blog com ajuda da Semiótica apenas indagou do jovem goleiro, o motivo de publicar um par de luvas surradas. Resposta rápida de quem impede um atacante de fazer o gol: "na verdade Luís, eu nem tive tempo de comprar, não iria chegar a tempo".
(Luvas utilizadas por Bruno neste campeonato - arquivo pessoal)

Quanto as apresentações neste campeonato, ele respondeu:"fiquei muito contente quando no último jogo contra o Genus, tivemos o reconhecimento da torcida adversária". E, na quarta-feira,7, último jogo pra vocês: "a equipe está focada para dar alegrias ao nosso torcedor, nosso plano de jogo é sair com vitória frente ao campeão do 1º turno".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...