domingo, 11 de junho de 2017

Evolution dois coelhos e uma só cajadada

Sabe aquele provérbio de: matar dois coelhos com uma só cajadada, é o que ocorre com nosso representante Associação Evolution EC de Rondônia, que viajou a Manaus para dois compromissos super importantes - um a Copa do Brasil de Futsal e a Taça Brasil Sub-20 também de Futsal.

Enquanto o primeiro, já é a partida de volta contra a forte equipe do Abilio Nery, neste domingo(11) às 11h, daqui a pouco, portanto. Os outros jogos pelo Sub-20 nos dias 13 a 17 da próxima semana. Para o jogo contra o Abilio Nery, o timaço do Evolution perdeu a primeira no Dudu em Porto Velho por 4 a 2. Hoje tem que ganhar e ganhar.

Não precisa dizer das dificuldades que o time encontrou para a viagem, sem apoio tanto do município como do estado. Porém, a meninada que está lá tem potencial para passa de fase.

A Rádio Web A Gazeta da Tarde, que está hospedada no site agazetadatarde.com vai fazer a transmissão via NET com os aplicativos Radios Net e Tunein, o Jornalista Anderson Aguiar até autorizou que fizéssemos conexão com eles, através da Web Rádio capitalfmpvh.minharadiofm.

Portanto, há essas plataformas para acompanhar.
(webradio a gazeta da tarde - clique para ampliar - créd: Anderson Aguiar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...