segunda-feira, 12 de junho de 2017

Série D: Genus perde fora e Real empata em casa

Com os resultados desta tarde/noite de hoje(11), nossos representantes: Genus e Real Ariquemes dão adeus em definitivo à Série D, faltando dois jogos para cada o que interessa é fazer um bom papel e tentar pontuar.

O Real Ariquemes em casa no Valerião arrancou um empate diante do Atlético-AC, depois de ir para o intervalo perdendo de 1 a 2. Aos 6' tomou 0 x 1, empatou aos 9' de falta, levou o 1 x 2 aos 20'. No segundo tempo conseguiu o empate através do estreante Eduardo Biscola aos 20'.

Daí pra frente vem as ocorrências negativas narradas pelo Sr. Rafael Martins Diniz(DF), árbitro que já tinha feito algumas lambanças uma semana atrás, quando ele trabalhou aqui no Aluizão no jogo entre: Genus x Rio Branco-AC.

Vamos aos fatos: "aos 31' do 2º tempo,e aos 35' também do 2º tempo, foram expulsos os atletas: Giancarlo Lopes(cvd) e Renner Salles (2ºca), ambos do Real Desportivo".

No item; conduta do público, o árbitro relata: "informo que aos 38' do 2º tempo, o delegado financeiro da ffer Sr. Leandro Bratti, foi agredido fisicamente com um soco e um tapa no peito, na porta do vestiário dos árbitros, por um torcedor identificado com a camisa da equipe do Real Desportivo e feito até o B.O. nº 92808-17 na DPC de Ariquemes".

Placar final: Real Desportivo 2 x 2 Atlético-AC

O outro rondoniense o SC Genus foi até Rio Branco-AC e perdeu de virada para o Estrelão por 3 a 1. Luan Fernando do Genus chegou a abrir o placar aos 43' do 1º tempo. Na volta o time acriano fez os 3 gols e, já está na 2ª fase da Série D com duas rodadas de antecedência.

Os resultados dos Grupos A01 onde está o Real, foram:

Princesa do Solimões-AM 3 x 0 Trem-AP
Real Desportivo-RO 2 x 2 Atlético-AC
Classificação do A01
1º) Atlético-AC 10pts
2º) Princ.Solimões-AM e Trem-AP 06pts
4º) Real Desportivo-AC 01pt

Os resultados dos Grupos A03 onde está o Genus, foram:

S. Raimundo-RR 2 x 2 S. Francisco_PA
Rio Branco-AC 3 x 1 Genus-RO
Classificação do A03
1º) Rio Branco-AC 12pts (classificado)
2º) S. Francisco-PA 05pts
3º) S.Raimundo-RR 02pts
4º) Genus-RO 02pts


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...