quinta-feira, 8 de junho de 2017

Genus e Barça pode ser: decisão do returno e da semifinal

Logo mais a partir das 20h, o velho Aluizão será palco de uma partida, digamos: bem enigmática, de um lado o Genus que está muito bem neste segundo turno com 11 pontos, mesma pontuação de seu adversário Barcelona, mas com saldo de gols de 5 a 4. 

Outro fato diz respeito à classificação do Genus para a semifinal, quando um empate já lhe dá o direito de ficar entre os quatro. A vitória para o aurigrená no entanto, pode lhe garantir o título do 2º returno e decidir em casa a semi contra esse mesmo Barça.

Todos esses detalhes vale para o time comandado por Tiago Batizoco, com um adendo - o Barça já está na semifinal ao lado do Real Ariquemes -, existe outra pontuação que o blogueiro prefere deixar por aqui, e que os Profºs se deem bem. Quem quiser ir mais a fundo pesquisem na súmula do 1º jogo entre essas duas equipes, quando o Barça de virada no Portal da Amazônia ganhou por 2 a 1.

Naquela tarde de 23 de abril, Luciano Mourão fez de pênalti para o Genus aos 4' do 1º tempo. Cabixi empatou ainda nos 45' iniciais e Edilsinho na segunda etapa fez o 2º gol do Barça.

Para esta quinta-feira,8, estas personagens estão convocados. Não se sabe quem vai entrar de início, enquanto Mirandinha não contará com Hurtado e Eduardo Rato, ambos com 3º cartão amarelo. Tiago Batizoco faz segredo com os 11 que entram, até porque dois atletas que estão "pendurados" ele vai deixar no banco.

Os convocados foram:

Genus (21 atletas): goleiros - Caio Borges, Gabriel Sarges e Adriano; laterais - Charlinho, Vitor e Leivinha; zagueiros - Higor, Vagner Léo e Fabio Gomes; volantes - Alisson, Marcão, Luan Fernando e Formiga; meias - Leandro, Luciano Mourão e Geovani; atacantes - Tcharles, Israel, Antonio Higor, Gabriel e Lucas.

Barcelona (18): goleiros - Rocha e Lucas; laterais - Xavão, Maikinho,Samarone e Vitor Hugo; zagueiros - Pablo, Vitão, Zé Klock e Vinicius; volantes - Cucau, Nick e Digão; meias - Welvis e Deivid; atacantes - Cabixi, Dougrão, Pato e Edilsinho.

E mais...,

Apita o jogo: Caio Nunes Cazuza com assistências de; Edilson Soares Falcão e Cristiano Pereira Lopes, 4º árbitro: Fledes Rodrigues Santos.

A Rádio Globo AM 1310 transmite o jogo com sua equipe: Wolney Alonso, João Dalmo, Luís Carlos Pereira e Naldo Dias. Acesse para ouvir via NET aqui em www.newsrondonia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...