quinta-feira, 8 de junho de 2017

Periquito da zona leste convocou 18 atletas para encarar o Lobo do Cerrado

Sabe aquele jogo em que não se pode pensar em empate. É este de logo mais no Portal da Amazônia, às 20h, entre VEC x RSC principalmente para o RSC. Ora, o time da casa tem 11 pontos e quer a vitória para chegar ao título do 2º turno, o empate lhe faz bem para entrar na semifinal.

Ao RSC nada de empate, até porque o 2º turno não lhe será favorecido. Porém, uma vitória simples coloca o RSC na semifinal com 20 pontos. Interessante é que o técnico Elias Santana com toda sua calma, disse ao Blog: "o time está focado, depois daquela virada histórica sobre o Ji-Paraná, maior campeão do estado, vamos encarar o segundo maior papão de títulos que é o VEC". 

Segundo Elias Santana, o esquema tático é o mesmo que vem adotando, tanto no estadual como na Copa Verde. "Hoje não posso contar com o Pither que pediu pra sair, e nem o Alesson com 3 cartões, mas temos substitutos a altura".

A delegação do Rondoniense é esta:
(Clique na imagem para ampliar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...