domingo, 4 de junho de 2017

Genus x Rio Branco-AC um duelo de 17a sem derrotas por parte do Genus em casa

Genus e Rio Branco ao longo de quase 17 anos teem travados duelos interessantes em nível de competições via CBF. E o Aurigrená da capital rondoniense vem mantendo um tabu de nunca ter perdido para o Estrelão em Porto Velho, verdade que tudo começou em 2000. No ano seguinte mais um confronto e, logo depois um hiato muito grande de 13 anos para voltar a se enfrentarem em 2014 e 2016.

Logo mais, às 18h as duas equipes voltam a se enfrentar numa partida valendo pela 3ª rodada da 1ª fase da Série D-2017, no Aluizão. O Genus está com dois pontos, quer essa vitória para encostar justamente no seu adversário que tem seis, com 100% de aproveitamento. Enquanto Mirandinha técnico do Genus, está sem problemas de atletas contundidos e, ou expulsos, o Profº Renê Marques do Rio Branco FC tem dor de cabeça.

Ancelmo, Geovane, Sandro e Graxa todos lesionados, e Araújo que cumpre suspensão por ter recebido cartão vermelho no jogo contra o S. Francisco-PA. Esses os desfalques do time acriano, por outro lado tem a estreia do goleiro Omar que veio do futebol paulistano. Mirandinha recebeu uma ótima notícia da liberação do rápido Gabriel, para o jogo de logo mais.

E mais...,

O jogo terá transmissão via Rádio Globo 1310 AM, acesse via www.newsrondonia.com.br com a equipe Show de Bola: Wolney Alonso, João Dalmo, Naldo Dias e Luís Carlos Pereira.

Ficha do Jogo:

Genus x Rio Branco-AC
Estádio: Aluizio Ferreira - PVH/RO
Data: 04/06/2017 às 18h(RO)
Motivo: Série D - 3ª rodada - 1ª fase (ida)
Árbitro: Rafael Martins Diniz - DF
Á.A.01: Márcia Bezerra L. Caetano - RO
Á.A.02: Davi da Silva Oliveira - RO
4º Árbt: Jonathan Antero da Silva - RO
SC Genus
Caio; Charlinho, Vagner Leonardelli, Fábio Gomes e Hurtado; Marcão, Luan Fernando, Leivinha e Luciano Mourão; Tcharles e Gabriel (Eduardo Rato). Téc: Mirandinha
Rio Branco FC
Omar; Rodolfo, Cristiano, Patrick e Carlos Alexandre; Fábio Gomes, Dos Santos, Diego Dolem e Gustavo Xuxa; Adriano e Matheus Neto. Téc: Renê Marques.

Confira os confrontos entre Genus x Rio Branco (*)
20/09/2000 - Genus 2 x 2 Rio Branco - Série C do Brasileiro
17/01/2001 - Genus 1 x 0 Rio Branco - Copa Norte
06/09/2014 - Genus 1 x 0 Rio Branco - Série D do Brasileiro
09/03/2016 - Genus 2 x 1 Rio Branco - Copa Verde

(*) Fonte: futebol do norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...