domingo, 18 de junho de 2017

Série D: Genus e S. Raimundo-RR para sair da rabeira

Genus e São Raimundo-RR entram em campo daqui a pouco no Aluizão, com um pensamento único - não querem empate - motivo, ambos estão na última colocação do seu grupo A03 com somente dois empates em seus compromissos na tabela.

O time da casa está bem motivado em função da última partida contra o Real Ariquemes, este jogo na última quinta-feira,15, quando empatou em 2 a 2 aos 48' do segundo tempo. Já do lado do S.Raimundo a equipe está focada somente na 4ª divisão do brasileiro, e o projeto de jogo é a ofensividade para surpreender o aurigrená.

O Genus convocou 20 atletas para este jogo, sendo que os 11 que o técnico Mirandinha manda a campo somente 3 dos considerados que entram contra o Real, estarão inicialmente no Aluizão. São eles: Hurtado, Leivinha e Marcão.

As prováveis equipes e arbitragem oficial:

Árbitro: Thiago Luiz Scarascati - SP é o 18º trabalho dele neste 2017 - tem 34a, é microempresário.
Á.A.01: Valdebrânio da Silva - RO
Á.A.02: Adenilson de Souza Barros - RO
4º Árb.: Maicon Pessoa de Souza - RO
Assessor: Almir Belarmino Caetano
Genus
Gabriel Sarges; Formiga, Higor, Hurtado e Leivinha; Marcão, Alisson, Leandro e Giovane Cunha; Israel e Lucas. Téc: Mirandinha.

S. Raimundo-RR
Diego; Wellington, Kelvyn, Allan Caruaru e Arthur; Belão, Ygor, Nilsão e Vinny; Romanelli e Thiago Paraná. Téc: Chiquinho Viana.

O jogo começa às 18h (RO), é a 5ª rodada da Série D. Neste grupo A03 a classificação é a seguinte:
1º) Rio Branco - AC já classificado com 12 pts.
2º) S. Francisco - PA com 5 pts
3º) S. Raimundo - RR com 2 pts fez 6 gols mas tomou 8 e tem 1 CV
4º) SC Genus - RO com 2 pts fez 4 gols tomou 7 e tem Zero CV.

Próximos jogos dos dois

O Genus vai até Santarém-PA jogar contra o S. Francisco, já o S. Raimundo em casa se agarra com o Rio Branco em Boa Vista - RR. Os dois jogos dia 25/06 próximo domingo.

A Rádio Globo AM 1310 faz a cobertura total de Genus x S. Raimundo-RR direto do Aluizão, a partir das 17h40. Antes, você torcedor(a) pode acessar as mídias: newsrondonia.com.br e facebook.com/naldo.dias.359 e interagir conosco para receber seu alô, de qualquer parte do planeta.
(Essa é nossa equipe para Série D, Estadual, Copa Verde, Copa BR - clique para ampliar)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...