quarta-feira, 28 de junho de 2017

Sub-20: daqui a pouco rola a bola para clássico no aluizão

Porto Club x Genus, este o jogão de bola de daqui a pouco às 19h no velho Aluizão. Categoria Junior ou o famoso Sub-20, onde o Campeão tem passaporte direto para a Copa São Paulo de 2018. Lembro que a bola já rolou neste sábado (pretérito, tá na moda), lá em Cacoal quando o Jipa de virada ganhou da AD Cacoalense por 3 a 2.

Com a desistência do VEC neste grupo B, os dois ai de cima já vão direto para a semifinal. Se juntam aos dois que saem do grupo A: Porto, Genus, RSC e Real. Ontem, terça-feira,27, no Valerião em Ariquemes o Real chegou a fazer 2 a 0 no RSC, cedeu o empate e, no final ganhou de 3 a 2.

Hoje, repito, no Aluizão o atual campeão da categoria defende seu título num duelo sensacional contra o Porto Club. Para isso os dois treinadores convocaram o que há de melhor em seus elencos e com as liberações de atletas no BID-CBF.

O Porto Club entra em campo com: 1) Gabriel Lopes, 2) Antonio, 3) Israel, 4) Iuri e 6) Rodrigo; 5) Felipe Tavares, 7) Marquinhos, 8) Vitor Hugo e 10) Guilherme; 9) Gabriel e 11) Felipe. Téc: Oriovaldo dos Santos - Bacú.

SC Genus com: 1) Gabriel Sarges, 2) Fernando Vitor, 3) Felipe Rocha, 4) Eduardo Silva e 6) Emílio Souza; 5) Vitor José, 7) Marcão, 8) Luan Fernando e 10) Raellyson Formiga; 9) Caio Leite e 11) Israel. Téc: Deutz Costa.

Apita o jogo: Álvaro Araújo Silva, Assist. 01 Reginaldo Alves Melo, Assist. 02 Cristiano Pereira Lopes, 4º Árbitro Fledes Rodrigues Santos, Delegado: Levi Moreira Souza.

E mais....

Transmissão ao vivo pela webrádio: capitalfmpvh.minharadiofm

Ao torcedor que queira sintonizar no estádio, leve seu fone de ouvido e acessa pela frequência 88.0 da FM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sub-20: Barcelona de virada crava seis no União, e fica com um pé na semifinal

Jogo das 9 da manhã deste domingo(22), no Centro Esportivo de Cacoal. Em casa a boa equipe do União Cacoal, que está voltando ao cenário do...