quinta-feira, 29 de junho de 2017

Barcelona FC é recebido no gabinete da Prefeita de Vilhena

A manhã desta terça-feira,27, foi de visitas por parte da equipe do Barcelona FC aos seus apoiadores, como exemplo à empresa Eucatur que transporta todos os clubes do futebol rondoniense. Outra visita importante foi à chefe do Poder Executivo Municipal Prefeita Rosani Donadon e seu Vice Darci Cerutti.

O clube que tem justamente o tempo de gestação de um ser humano, já é no mínimo vice-campeão estadual, para alegria da prefeita que expressou seu contentamento assim: "nesse momento de alegria por ter duas equipes do município participando do estadual e, somente não dando uma final entre VEC e Barça em função do encontro das duas nas semifinais, quero desejar muita sorte nesses dois jogos da final".

Pelo Barcelona encabeçou a comitiva, o presidente José Luiz Pereira, Tiago Batizoco (téc), Mário Rocha e Jonathan Pato (atletas). Também presente assessores da prefeita, e o grande desportista do município e Secretário de Esportes José Natal Pimenta Jacob.
(Da esq/dir: Tiago Batizoco, Vice-Prefeito Darci Cerutti e Prefeita Rosani Donadon - foto: arquivo pessoal de Batizoco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...