sexta-feira, 28 de julho de 2017

Diretor de Futebol do Ji-Paraná FC, já se programa para 2018

José Carlos o novo diretor de futebol do Galo da BR, foi o entrevistado do programa Panorama Esportivo desta quinta-feira,27. Cara nova no futebol do estado, tanto no aspecto físico como na gestão esportiva.

Ele é representante comercial, nascido no Paraná e veio muito novo para Rondônia, morar em Rolim de Moura. Dali em 1996 fixou residência no município Coração do Estado, e há 21 anos, ou seja desde os 15 para 16 anos viu o Ji-Paraná FC levantar a taça por 9 títulos.

Sabe tudo sobre o Jipa, e ficou muito contente de ser lembrado desde o início do 2º turno deste ano a assumir este cargo no Galo. Entende que o trabalho para sair perfeito tem que começar pela base, que foi o assunto principal do programa de hoje. E o que foi feito até agora.

- o aluguel de uma casa para abrigar os atletas de fora do município, e até mesmo os de casa;
- do elenco do sub-20, são 17 atletas que vivem somente do futebol - ou seja, são poucos os que ainda tem outro emprego;
- esses garotos fazem parte de um elenco do Profº Geovani Siqueira (téc. do sub-20);
- José Carlos sente que antigos colaboradores do Jipa já estão voltando a colaborar com o clube;
- tem café da manhã, frutas, almoço, enfim um suporte para os atletas (vindo de colaboradores);
- ele elogiou bastante o presidente Paulo Moura, os colaboradores: Dep. Estadual Assis, Pref. Jesualdo e a todos da empresa Eucatur...,e mais outros que o blogueiro não anotou.

Por fim, disse que já está reservado um hotel para hospedagem dos atletas nesta sexta-feira à noite. No sábado(29), às 19h a bola rola no Aluizão para: Genus x Ji-Paraná, e no jogo da volta dia 5 de agosto pretende lotar o Biancão, trazer de volta a torcida do Galo e sem cobrar ingressos.
(José Carlos, 2º da esq/dir - Diretor do Jipa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...