sábado, 1 de julho de 2017

Sub-20: neste sábado,1º, tem início a segunda rodada do Grupo A

Rondoniense e Porto Club abrem a 2ª rodada do Grupo A do sub-20. Daqui a pouco, às 19h no estádio Aluizio Ferreira, jogo de vida ou morte para o Periquito da zona leste, que começou o campeonato perdendo para o Real Ariquemes por 3 a 2.

Já o rubro-negro do Porto Club, começou muito bem empatando o jogo com o atual campeão da categoria e, teoricamente o mais preparado em função de contar com vários atletas que disputaram o estadual e a primeira fase da Série D - no caso o SC Genus -, portanto, sinal de belo espetáculo no velho Aluizão.

As prováveis escalações

RSC
1) Bucho; 2) Duff, 3) Zeca, 4) Gabriel e 6) Ivan; 5) Dantas7) Pablo, 8) Isaac e 10) Kelvin; 9) Breno e 11) Tico. Téc: Parma de Oliveira; Prep. Físico: Autemar Bispo

Porto Club
1) Gabriel Lopes; 2) Antonio, 3) Israel, 4) Iuri e 6) Rodrigo; 5) Felipe Tavares, 7) Marquinhos, 8) Victor Hugo e 10) Guilherme; 9) Gabriel e 11) Felipe. Téc: Oriovaldo Bacú; Prep. Físico: Paulo Roberto.

Arbitragem
Árbitro: Fledes Rodrigues Santos
Assist1: Cristiano Pereira Lopes
Assist2: Anderson Griffits
4º Árb.: Álvaro Araujo
(Sentido horário: Cristiano, Fledes, Álvaro e Naldo - foto: Alexandre Almeida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...