quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Real Ariquemes confirma acerto com o meia Edilsinho

O Real Ariquemes confirmou nesta quarta-feira a contratação do meia Edilsinho para a temporada 2018. A informação foi confirmada pelo presidente do clube, Chico Pinheiro.

Edilson Pereira dos Santos tem 36 anos e é bastante conhecido no futebol rondoniense com passagens pelo Barcelona, Genus, Jaruense, Rondoniense e VEC. Fora do estado, o jogador passou por Coruripe-SE, Costa Rica-MS CRB-AL, Deportes Savio-HON, Marathon-HON, Platense-HON, Poconé-MT, Sergipe-SE e Sorriso-MT.

“Chegamos a um acordo com o Edilsinho e é mais um bom reforço para nossa equipe. Ele já está treinando junto com o elenco comandado pelo nosso treinador Birigui”, frisou Chico Pinheiro.

O Real Ariquemes estreia na temporada 2018 contra o Sparta-TO fora de casa, pelo jogo de ida da primeira fase da Copa Verde. A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) ainda definirá se o Furacão do Jamari estreia no dia 31 de janeiro ou no dia 7 de fevereiro.

Crédito: Futebol do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...