terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Tuiuiú aparece pela primeira vez no Aluizão, e papa título

O Tênis Clube Master levou um susto ao ser derrotado pela Imprensa por 1x 0, gol de Gilmar, no primeiro jogo do Torneio Triangular Natalino, promovito pela Imprensa Master, domingo, 17, no Aluízio Ferreira.
É, mas se reabilitou derrotando a Seleção Master da Bolívia por 4 x 2, na segunda partida e se credenciando a decidir o troféu Ecos Hotal Clássic justamente diante da Imprensa. Mas quem brilhou no time comandado por Sergio Montenegro e Carlinhos foi um desconhecido um ‘tal’ Alcimar, Alcimar Tuiuiú fazendo 4 gols.
Na partida decisiva diante do selecionado da Imprensa lá apareceu de novo Tuiuiú para abrir o placar na vitória de 3 x 0, ao mesmo tempo conquistando o troféu de artilheiro.
No fim do jogo, com Tuiuiú endeusado pelos colegas como o ‘heroi’ do torneio disse: “Estou muito contente pelo título do Tênis e por este troféu, pois é a primeira vez que jogo no Aluizão, e com 5 gols logo, logo vou ser chamado para outros torneios” comentou.
Bolivianos
Outro time que jogou pela primeira vez no tapete do Aluízio Ferreira foi o selecionado boliviano, comandado pelo Dr. Javier, que se disse lisonjeado pelo convite do jornalista Águido Melo e disposto a voltar no 3º Torneio no final de 2018. O grupo esteve composto por: Robson, Ademir, Dr.Javier, Salomon, Anderson, Daniel, Edvan, Felix, Gustavo, Vaqueiro e Gipi.                        
Tênis Campeão
Para conquistar o 2º Torneio Natalino da Imprensa Master a direção do Tênis levou a campo simplesmente 22 jogadores, a saber: Jaime (goleiro), Kel, Serginho, Alcimar Tuiuiú, Amaral, Coquinho, Jonas, Dinho, Ravilson, Bezerra, Bala, Paposo, Jeová, Wilson, Badaró, Sapão, Ambrosio, Tuio, Deison, Renato, Carlinhos e China.
  
Imprensa Vice-Campeã
Formou com: Esio Mendes, Jairo, Ademir, J. Dourado, Valdecir; Deco, Elton Leoni, Águido e José Lima; Barreto, Gilmar e Beto. Entraram ainda: Edmar, Paraíba, Alex Rocha, Leurimar, Osmar Lemos e Raimundinho. O jornalista Jairo veio direto de Rio Branco especialmente para não perder o Torneio e se constitiu no melhor jogador do time. Árbitro do jogo – Fábio Alves.  
Obs. Ao final do torneio os atletas saborearam uma suculenta caldeirada de tambaqui, tambaqui assado, churrasco suíno/frango e caldo de mocotó, regados a cerveja e refrigerantes, numa veradeira confraternização que se prolongou até às 4 da tarde. 
Fonte/texto: Águido Melo      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...