quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Genus faz 6 a 2 na 17ª Brigada, com 4 gols dos "parças" avaianos

Olha quem não gostou da parceria firmada entre Genus e Avaí, vai dar com os burros n'água. A resposta começou a ser dada à tarde desta terça(30), quando a garotada do Avaí entrou em campo junto com os "veteranos" do aurigrená, e fizeram 4 a 1 em cima do time verde-oliva da 17ª Brigada.

Foi esse o placar do primeiro tempo..., pensa que mudou a garra, determinação na segunda etapa. Quando o técnico Mirandinha utilizou até garotos do sub-17. Nada, a pegada foi igual. Feito mais dois gols, e o Genus levou outro. Placar final: Genus 6 x 2 17ª Brigada.

Segundo meu Cancão, que esteve à beira do gramado pode-se usar uma palavra chave para a equipe atual que está sendo formatada - união - o pessoal do Avaí tem muita qualidade, tem humildade e gosto para vencer na vida. 

Vai dá liga...,

O time que começou o jogo foi este

William; Charlinho, Luiz Alves, Higor Minotauro e Elias; Juninho e Marcão (dois volantes); Jefferson (meia-canhoto); Xuxa, Deivid e Kevin(colombiano); trio ofensivo. Entraram ainda: Caio Leite, Leivinha, e Luan.

Os gols: Deivid(2), Caio Leite, Jefferson, Kevin e Charlinho.

O Supervisor de Futebol do Genus, Dinho Leite disse que: está tentando dois amistosos para o Genus, antes da estreia dia 12/2 contra o Guajará EC - um na capital e outro no interior.
(SC Genus antes do jogo contra a 17ª Brigada - foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...