terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Mercado da bola: rasteira dupla, pode isso!!

Bem que esses dias eu havia perguntado por onde andava o zagueirão Fábio Gomes, que ano passado defendeu o Genus, vindo de Manaus chegou aqui e o Mirandinha teve que arranjar uma vaga para o colombiano Hurtado.
(Fábio Gomes Ferreira,31a, 188cm, 77kg - foto: arquivo pessoal)

Pois bem, o velho Cancão soube agora à noite que haviam três clubes interessados no zagueiro: Genus, VEC e RSC - pela ordem - ou seja, a prioridade seria para o aurigrená. Como a negociação deu uma parada, é provável que o bom zagueiro passe direto para o Ninho do Periquito. Seria uma rasteira? Não, coisa de cobrir proposta.

E o outro assunto, ainda no mercado da bola tem nome: Leandro Nobre, 21 anos, ou Leandro 14 BIS. Com formação da base do Paysandu, ainda como militar da Base Aérea jogou e bem no tricolor da Base o 14 BIS e, o SC Genus. Canhoto com rara habilidade de levar pra cima de seus adversários, na bola parada é exímio cobrador de faltas.

Estava onde o Leandro, sim estava, pois na madrugada desta quinta-feira(1º), estará sendo recepcionado por seus amigos do 14 BIS, onde já vão lhe entregar a camisa 10 para o amistoso de sexta-feira(2) à tarde no CT do Rondoniense. Lá poderá assinar contrato, se o Genus não se adiantar. Time aurigrená tem a quinta-feira toda para cobrir os valores dos Xeiques, onde o Leandro se encontrava no Catar.
(Leandro, 21a, meio campista - foto: arquivo pessoal)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem aí a Copa das Florestas

 - Competição com aval da CBF e toda projetada pela nova direção da Federação Amazonense de Futebol (FAF);  - Data de início, 2ª quinzena de...